Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Um Guia Prático de Decoração!



15,30 €
Tenho coisas a mais em casa e não tenho espaço para arrumar nada, não sei que cama comprar porque o meu quarto é muito pequeno, devo investir num bom sofá?

 Em minha casa nada funciona.

Da torneira que pinga ao armário da cozinha que está empanado.

O bege é a melhor opção para não cometer erros em decoração?

Adoro cor-de-laranja, posso pintar o meu quarto nesta cor?

Que materiais devo utilizar na casa de banho?

Começo as obras ou uma remodelação da minha casa por que zona da casa, a sala ou o quarto?

A conhecida decoradora Maria Barros responde a todas estas questões neste guia prático de decoração

. Numa linguagem divertida e acessível, explica-lhe como é possível ter uma Casa Feliz.

A casa dos seus sonhos, aquela que faz parte do seu imaginário e que há muito está enterrada na sua memória.

Basta meter mãos à obra!

Inspire-se em revistas, em viagens, livros ou numa música.

Estabeleça prioridades, dê o que não precisa.

Tire fotografias à sua casa para poder analisar e apontar o que quer alterar.

 Área por área.

Sem comentários:

Enviar um comentário